Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Keima Futsal e Caramuru medem forças em Castro

(Foto: Divulgação) - Keima Futsal e Caramuru medem forças em Castro
(Foto: Divulgação)

A equipe do Keima Futsal/AFP visita nesta terça-feira, às 20h30, no Ginásio Padre José Pagnacco, o Caramuru, em jogo válido pela penúltima rodada da segunda fase do Paranaense. Os times da região dos Campos Gerais farão o quarto clássico da temporada, em jogo que pode definir o rubro-negro no primeiro lugar geral da competição. Para o time da casa, é a chance de seguir vivo por uma vaga no mata-mata.

O técnico do Keima, Eduardo Baiano, não terá dois jogadores a sua disposição. Éder e Vilela recebem o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Foz Cataratas e cumprem suspensão automática. Em compensação, o comandante rubro-negro terá o retorno de outros dois jogadores. Ian, que estava machucado nas últimas duas partidas, volta ao grupo. O prata da casa Dudu, que estava com problemas no tornozelo direito, treinou normalmente durante a semana e está relacionado.

Em caso de vitória da equipe ponta-grossense, o primeiro lugar do grupo A da Chave Ouro já estará definido. Com 15 pontos em seis partidas, o Keima está um ponto à frente do Umuarama, mas com uma partida a menos.

O Caramuru vai para o jogo decisivo com força total. Em quinto, o Caramuru precisa da vitória para se manter vivo na competição. Conforme o técnico de Castro, Rogério Pruencio, o Soneca, o jogo está sendo considerado como uma final. “Além do clássico regional, vamos enfrentar o melhor time do campeonato, líder não só da chave como do geral. E, diante de todas as dificuldades que o time vem passando, acredito que para vencermos vamos precisar do apoio maciço da torcida”, comentou.

A equipe do Keima Futsal/AFP leva pequena vantagem na temporada contra o Caramuru. Após dois empates por 2 a 2 na primeira fase do torneio, o rubro-negro conseguiu uma vitória por 3 a 0 em seus domínios, dando sequência ao bom momento em casa na competição. Já atuando fora do Oscar Pereira, o rubro-negro também detém o melhor retrospecto, com apenas duas derrotas em todo o campeonato.

Colaboração Assessoria de Imprensa.