Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Keima recebe o Foz na briga pelo primeiro lugar geral da Ouro

(Foto: Divulgação) - Keima recebe o Foz na briga pelo primeiro lugar geral da Ouro
(Foto: Divulgação)

Em busca de aumentar a distância para o Umuarama no grupo e praticamente garantir o primeiro lugar geral, a equipe do Keima Futsal/AFP encara o Foz amanhã, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira. O jogo será o penúltimo do rubro-negro em casa nesta segunda fase e contra um adversário que já foi derrotado três vezes pelo time ponta-grossense em 2016. No último confronto entre as duas equipes, em Foz do Iguaçu, vitória de 4 a 2 para o Keima.

Para a 28ª partida do Keima Futsal/AFP pelo paranaense, dois jogadores desfalcam o elenco. Ian, que já havia sido cortado nas véspera do último jogo, ainda não está 100% fisicamente e não foi relacionado. Outro desfalque é o prata da casa Dudu, que sente dores no tornozelo direito e está na fisioterapia do clube.

Outros dois atletas que não estiveram em Toledo voltam de suspensão. Éder cumpriu suspensão pela expulsão em Umuarama, e o ala Vitinho não jogou por conta do acúmulo de cartões amarelos. Vilela e Éder estão pendurados com dois cartões.

A equipe de Ponta Grossa lidera o grupo A da segunda fase com 12 pontos em cinco jogos, um ponto à frente do Umuarama, que possui já possui seis partidas. Enquanto isso, o adversário de amanhã vem embalado, depois de bater de virada o mesmo Umuarama por 7 a 4, atuando na cidade das três fronteiras. Com 6 pontos, os visitantes precisam pontuar para seguir vivo em busca de um lugar no mata-mata.

O técnico do Keima, Eduardo Baiano, destacou a qualidade do Foz Cataratas. "O adversário é bom, já nos colocou em perigo lá em Foz. Eles têm jogadores novos, com muita movimentação e que gostam da posse de bola tanto quanto a gente. Não desistem das jogadas e são jogadores de habilidade. Mas nós temos que acreditar, estamos na nossa casa e vamos para os três pontos", disse.

Colaboração Assessoria de Imprensa.