Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Keima se reapresenta após conhecer adversário da decisão

(Foto: Divulgação) - Keima se reapresenta após conhecer adversário da decisão
(Foto: Divulgação)

A equipe do Keima Futsal/AFP retornou aos trabalhos na manhã desta terça-feira (6), após conseguir a classificação inédita para a decisão da Chave Ouro com a vitória por 4 a 1 sobre o Marreco. Os comandados de Baiano agora se preparam para o primeiro da final já nesta sexta-feira, contra o Copagril, em Marechal Cândido Rondon.

O adversário do rubro-negro foi definido apenas na noite de ontem em Marechal. Depois de vencer por 5 a 3 em Guarapuava, a equipe do Copagril jogava por um empate para se classificar. Em jogo bastante disputado e com duas viradas, o time da casa conseguiu mais um triunfo, desta vez por 4 a 2, e enfrenta o Keima Futsal na final do Paranaense.

Os atletas rubro-negros estiveram em trabalho na Academia Bio-Ativa pela manhã de hoje. Em seguida, no período da tarde, o grupo esteve na Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT), onde realizou um treinamento diferenciado em gramado sintético. Amanhã, acontecem os primeiros coletivos no Ginásio Oscar Pereira.

Mudança de data confirmada

A pedido do Copagril, o primeiro duelo entre Marechal e Keima Futsal/AFP será adiantado em um dia. Inicialmente previsto para o próximo sábado, dia 10, a partida acontecerá na sexta-feira (9), às 20h10, no Ginásio Ney Braga. Na semana seguinte, dia 17, o segundo jogo acontece em Ponta Grossa.

Colaboração Assessoria de Imprensa.