Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Keima se reapresenta na semana decisiva pela Chave Ouro

- Keima se reapresenta na semana decisiva pela Chave Ouro

A semana de preparação da equipe do Keima Futsal/AFP teve início nesta terça-feira (13), depois do resultado negativo obtido no jogo de ida das finais da Chave Ouro. Se na semana passada o rubro-negro teve menos dias para trabalhar, além da longa viagem até Marechal, agora os comandados de Baiano passarão inclusive o fim de semana se preparando para o duelo de vida ou morte.

Afinal, o Keima Futsal só entra em quadra na próxima segunda-feira, dia 19, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira. O tempo maior entre uma partida e outra pode beneficiar um dos jogadores mais regulares do rubro-negro no campeonato. O fixo Edu ainda se recupera de lesão no adutor da coxa direita, que o tirou de quadra nos instantes finais do jogo contra o Marreco em Francisco Beltrão.

A tarde de hoje foi de trabalho regenerativo na Academia Bio-Ativa. Amanhã, mais uma vez, os atletas fecham o ciclo de aparelhos da temporada. A partir de quinta-feira, todos os olhares estão voltados para a preparação em quadra, com coletivos e treinos táticos, tudo isso visando empatar em 1 a 1 a série final do Paranaense.

Colaboração Assessoria de Imprensa.