Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Keima terá desfalques e retornos contra o Caramuru

(Foto: Divulgação) - Keima terá desfalques e retornos contra o Caramuru
(Foto: Divulgação)

Após a vitória em casa contra o Foz Cataratas, a equipe do Keima Futsal/AFP se prepara para os últimos dois compromissos pela segunda fase do Paranaense. Na próxima terça-feira (27), é a vez do quarto clássico frente o Caramuru na temporada, desta vez no Ginásio Padre Pagnacco, em Castro.

O técnico do rubro-negro, Eduardo Pacheco, o Baiano, não terá dois jogadores a sua disposição. Éder e o artilheiro do time, Vilela, estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo na partida anterior. Sendo assim, cumprem suspensão em Castro.

No entanto, dois jogadores retornam ao grupo. Ian, que havia perdido os últimos dois compromissos do Keima devido a um incômodo na perna direita, retornou aos treinamentos na tarde de ontem. Outro que retorna, por conta de dores no tornozelo, é o prata da casa Dudu. O ala/pivô, que fez sua estreia justamente contra o Caramuru na primeira fase, já está liberado para a partida.

Ingresso solidário

Para o próximo jogo em casa do Keima Futsal/AFP, fechando a participação na segunda fase do Paranaense contra o Umuarama, será cobrado apenas a entrega de 1 kg de alimento não perecível, com o objetivo de ajudar uma instituição de caridade da região. O duelo está marcado para o próximo dia 5 de novembro, sábado, às 20h30, no Ginásio Oscar Pereira.

Colaboração Assessoria de Imprensa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo