Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Keima viaja para o sudoeste para primeiro jogo da semifinal

(Foto: Divulgação) - Keima viaja para o sudoeste para primeiro jogo da semifinal
(Foto: Divulgação)

A equipe do Keima Futsal/AFP realizou nesta quinta-feira (24) o último treino em Ponta Grossa, já na preparação final para enfrentar no sábado (26), às 20h30, o Marreco em Francisco Beltrão. Hoje (25), o ônibus do time saiu logo cedo com destino ao sudoeste do estado. Na noite de sexta, já em Beltrão, mais um coletivo está programado.

Para o primeiro duelo da semifinal do Paranaense 2016, o rubro-negro, a princípio, terá todos os atletas disponíveis. No entanto, seis atletas estão pendurados com dois cartões amarelos. Na última partida, em casa com o Cascavel, Richard e Di Fanti levaram o amarelo. Além deles, Farinha, Ian, Érverson e Vilela também possuem dois cartões amarelos na competição.

O pivô Vilela, artilheiro do Keima com 19 gols, sentiu um incômodo no treino de quarta-feira. No entanto, o jogador irá com o grupo para Francisco Beltrão. Outro que não treinou no período da tarde de hoje foi o goleiro Di Fanti. O jogador se queixou de tontura e será avaliado amanhã. Todos os 18 atletas viajarão para o palco da ida da semifinal.

Colaboração Assessoria de Imprensa.