Marechal Futsal vence Minas Tênis no Ney Braga pela LNF

O Marechal recebeu o Minas no Ney Braga nesta quinta-feira (14) e saiu com a vitória por 3 a 2, em partida marcada por duas viradas no placar. Com o resultado, o time paranaense soma seis pontos e sobe na tabela de classificação.

Foto: Allexandre Fellipe

O primeiro tempo começou com a equipe da casa pressionando em busca do gol e os visitantes explorando, com velocidade, os contra ataques. O placar demorou pra sair do zero e veio somente após marcação de tiro livre para o Marechal. Feroz bateu e converteu. No minuto final da primeira etapa, a equipe mineira teve um pênalti a seu favor e Maia marcou o gol de empate.

A segunda etapa começou da mesma forma, com o Marechal tendo maior posse de bola e o Minas se defendendo e buscando transições rápidas para o ataque. E foi assim, em lançamento rápido do goleiro Anderson, que os mineiros fizeram o gol da virada, com João Lucas. Os paranaenses encurralaram o adversário em busca do empate, que veio na metade do segundo tempo. Murilo chutou forte para marcar, após cobrança de escanteio. E foi dele também o gol da virada e vitória, finalizando em 3 a 2 o marcador.

O Marechal terá pela frente o Atlântico fora de casa, no dia 23 de abril às 19h. Já o Minas receberá o Campo Mourão no mesmo dia mais cedo, às 14h. Os dois duelos terão transmissão ao vivo da LNFTV.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.