Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Marinho volta a treinar normalmente e pode jogar no sábado

- Marinho volta a treinar normalmente e pode jogar no sábado

A equipe do Keima Futsal/AFP está em fase final de preparação para o jogo da volta das quartas de final da Chave Ouro. A dois dias do jogo mais importante da temporada contra o Cascavel, o rubro-negro agora tem a volta de seu capitão, Marinho, aos treinamentos. O fixo já está recuperado da lesão que o tirou do último compromisso do time na competição e está liberado para o duelo de sábado.

Marinho se lesionou no segundo minuto da partida contra o Umuarama, em casa, em jogo que definiu o Keima como primeiro colocado do grupo A. Os exames apontaram um estiramento na região do adutor da coxa direita. Durante praticamente 10 dias, o capitão ficou em trabalho de fisioterapia para acelerar a volta às quadras. Além disso, desde terça-feira o atleta já realizava movimentos com bola em regime separado do restante do grupo.

De acordo com o fisioterapeuta do clube. Lucas Moro, o fixo Marinho está liberado clinicamente para a partida. O que pode pesar, segundo ele. é a falta de ritmo, já que perdeu alguns treinamentos neste período em que esteve parado. “Nós achamos que a recuperação do Marinho foi até mais rápido do que era esperado. Nos últimos dias ele já vinha fazendo trabalho com bola comigo e com o preparador Rafael”, disse.

Hoje, antes do treino da tarde, o fixo realizou uma ultra-sonografia para saber em que ponto estava a lesão. Segundo Moro, apenas um edema foi encontrado, o que possibilita o jogador de enfrentar o Cascavel.

Colaboração Assessoria de Imprensa.