Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Marreco apresenta os jogadores para essa temporada

(Foto: Gerson Thimotio / Rede Massa) - Marreco apresenta os jogadores para essa temporada
(Foto: Gerson Thimotio / Rede Massa)

O Marreco Futsal apresentou os jogadores que estarão no elenco do time na temporada deste ano. A apresentação aconteceu no Ginásio Arrudão com a presença de patrocinadores, lideranças políticas e torcedores. Os jogadores entraram em quadra já com o uniforme de treino.

Entre os destaques do time, Barbosinha já jogou no Marreco em 2014, quando foi artilheiro pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. Além disso, o pivô foi campeão paranaense no ano passado pelo Marechal Candido Rondon e já esteve no elenco da seleção Brasileira de Futsal.

Outro reforço do Marreco para este ano é o goleiro Quinzinho. Com 32 anos, o jogador ganhou destaque no ano passado, quando chegou com a equipe do Assoeva, de Venâncio Aires (RS), na semifinal da Liga Nacional de Futsal.

No ano em que o time beltronense completa dez anos, o Marreco possui o maior investimento da história: R$ 110 mil mensais com os jogadores e a comissão técnica.

O Marreco tem pela frente três grandes competições neste ano. A primeira delas será a Taça Brasil de Futsal, que começa no dia 12 de março e será realizada pela primeira vez em Francisco Beltrão, reunindo 10 times do país. O time ainda participa da Chave Ouro do Paranaense e também da Liga Nacional de Futsal.

Para as disputas deste ano, a quadra do ginásio Arrudão está sendo revitalizada através de uma parceria entre administração municipal e o time.

Colaboração Monique Sfoggia / Rede Massa.