Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Marreco e Foz jogam primeira partida das quartas no dia 15

(Foto: Divulgação) - Marreco e Foz jogam primeira partida das quartas no dia 15
(Foto: Divulgação)

Depois de empatar no último sábado (5) com o CAD Guarapuava na casa do adversário, o Cresol/Marreco garantiu o segundo lugar no grupo B da Série Ouro do Paranaense de Futsal. Com isso, a equipe de Francisco Beltrão enfrenta o terceiro colocado do grupo A, o Foz Cataratas, pelas quartas-de-final da competição. Como teve melhor campanha no agregado das duas fases, o Marreco joga a segunda partida em casa, no ginásio Arrudão.

Com apenas uma derrota na fase de grupos, o Marreco conquistou bons resultados fora de casa, a equipe entra forte no mata-mata e tem grandes chances de chegar pela segunda vez na história entre os quatro melhores do estado. Além de vencer Copagril, CAD e São Lucas em casa, o Marreco empatou fora com os três adversários.

A diretoria do Marreco confirmou que o jogo contra o Foz Cataratas será no dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, no ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu. O jogo está marcado para as 17h15. A partida da volta acontece no dia 19/11 no ginásio Arrudão.

Confrontos das quartas

  • Foz Cataratas x Cresol/Marreco
  • Cascavel x Keima/Ponta Grossa
  • Umuarama x Guarapuava
  • Caramuru Castro x Copagril/Marechal

Colaboração PP News FB.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo