Marreco Futsal anuncia duas novas contratações

O Marreco anunciou a contratação de dois reforços para a sequência da temporada 2021. A expectativa da diretoria é que eles possam estrear neste sábado (15), quando a equipe de Francisco Beltrão recebe o Toledo, no Arrudão, às 19h, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Divulgação/LLNF

Os novos contratados são o ala-esquerdo Betinho, que estava jogando no Guarani de Frederico Westphalen (RS), e o ala-direito Rafinha, que estava no Ceará, de Fortaleza (CE). “São dois jogadores que a gente já vem monitorando há alguns anos e chegou o momento de trabalharmos juntos. Espero que eles se adaptem ao Marreco e que possam nos ajudar nesse processo de fortalecimento da equipe”, comenta o técnico do Marreco, Fabinho Gomes, que está ainda em busca de mais um reforço: “A gente precisa mais um atleta com características de marcação, mas que tenha também bastante mobilidade. Dentro de alguns dias, devemos chegar ao acerto e vamos divulgar.”

Quem é Betinho?

Paulo Roberto Lima Xavier, o Betinho, é natural de Guarulhos (SP), nasceu em 17 de agosto de 1986. O ala-esquerdo tem 69 quilos e 1,67 metro de altura, é um jogador de bastante mobilidade, que também tem experiência na disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF). No ano passado, no título do Campo Mourão da Liga Futsal Paraná (LFP), ele teve uma atuação muito importante. Betinho também tem passagem pela Seleção Brasileira. O jogador já passou por clubes como São Paulo FC, Palma (Espanha), Corinthians, Garça (SP), Ibéria (Geórgia), Enakiev (Ucrânia), Jetysu (Cazaquistão), São José (SP), Taubaté (SP), AABB (SP), Campo Mourão e Guarani de Frederico Westphalen (RS).

Quem é Rafinha?

Rafael Teixeira Lopes, o Rafinha, é natural de Fortaleza, nasceu em 31 de outubro de 1984. O ala-direito tem 62 quilos e 1,64 metro de altura, é um jogador rápido e de boa finalização. No ano passado, no vice-campeonato da Copa do Brasil, ele tinha também uma atuação muito importante também na função de goleiro-linha, dando mais mobilidade ao Ceará Futsal. Rafinha já passou por clubes como Fortaleza (CE), Afagu Russas (CE), ABC de Natal (RN), Florianópolis (SC), Moçamba (CE), Maracanaú (CE), Maranguape (CE), Horizonte (CE), Blumenau (SC), Crnica (Croácia), Eusébio (CE) e Ceará (CE).

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.