Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Marreco vence o Copagril e assume a liderança do grupo B

(Foto: Divulgação) - Marreco vence o Copagril e assume a liderança do grupo B
(Foto: Divulgação)

Em um jogo disputado e com placar apertado, o Marreco aproveitou o fator casa para assumir a primeira posição do grupo B da Chave Ouro. Nesta quinta-feira (27) no Arrudão, o time de Francisco Beltrão venceu o Copagril de Marechal Cândido Rondon por 1 a 0, com gol marcado por Pelé, de falta, nos últimos minutos da partida.

Com o resultado, a equipe do técnico Fabinho Gomes chega a 12 pontos na segunda fase e ultrapassa a Copagril e o Guarapuava. No sábado (5), fora de casa, contra o CAD Guarapuava, o Marreco precisa de um empate para, pelo menos, garantir o segundo lugar no grupo. Será a última partida da segunda fase. A classificação no grupo vai definir os confrontos das quartas de final da Série Ouro.

Já o Copagril, que tem a melhor campanha geral da Liga Nacional de Futsal (LNF), caiu para a terceira posição, com 11 pontos em seis jogos. A equipe de Marechal Cândido Rondon ainda tem dois jogos pela frente. Na segunda-feira (31), o jogo é em casa contra o CAD Guarapuava, em confronto direto por posição. Na sexta-feira (4), a partida será em Paranavaí contra o São Lucas.

Colaboração Jornal de Beltrão.