Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Marreco volta às quadras na Ouro após eliminação na LNF

(Foto: Edson Castro / Atlântico) - Marreco volta às quadras na Ouro após eliminação na LNF
(Foto: Edson Castro / Atlântico)

A equipe do Cresol/Marreco foi para a cidade de Erechim com a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Liga Nacional de Futsal. O Atlântico, adversário da noite, precisava de uma vitória para levar o jogo à prorrogação e seguir com chances de classificação. E o time de Francisco Beltrão esteve a três segundos de passar para a próxima fase do mata-mata.

A equipe beltronense conseguia um empate em 2 a 2 até os segundos finais da partida, resultado que garantia a classificação entre os oito melhores do Brasil, mas em um escanteio o Atlântico, de Erechim (RS), conseguiu fazer o terceiro gol e provocou a prorrogação. No tempo extra, os donos da casa fizeram 3 a 0 e conseguiram a vaga.

Mas não há tempo para lamentar: nesta terça-feira (18), o Marreco joga fora de casa contra o Cascavel Futsal, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. O adversário é lanterna do grupo B, enquanto o Marreco é o segundo colocado, com seis pontos em quatro jogos, empatado em número de pontos com o CAD Guarapuava. O líder da chave é o Copagril, de Marechal Cândido Rondon, com 11 pontos em cinco partidas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo