Na estreia de Dudu na equipe adulta, Pato Futsal vence o Guarapuava pela Série Ouro

O Pato Futsal venceu o CAD Guarapuava, por 2 x 1, nesta segunda-feira (30), em partida válida pela primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2022. Os gols do Pato foram marcados pelo ala Samuka. Mello anotou a favor dos visitantes. O duelo marcou o primeiro jogo do ala Dudu no elenco adulto do Pato Futsal.

Mesmo com o frio em Pato Branco, a torcida compareceu em bom número e incentivou o Pato Futsal do início ao fim do jogo. No primeiro tempo, Samuka abriu o placar para o Pato Futsal.

Já na etapa final, a novidade ficou por conta da entrada do jovem Dudu, que fez o primeiro jogo na equipe adulta do Pato Futsal. Ele foi destaque do time pato-branquense na Copa Mundo do Futsal Sub-21, tanto na Etapa Nacional, quanto na Fase Mundial. Keel também chegou a ser utilizado no segundo tempo.

O Pato Futsal ampliou a contagem com Samuka. Antes do fim, Mello descontou para o time de Guarapuava, mas não evitou a derrota dos visitantes. Placar final: Pato Futsal 2 x 1 Guarapuava.

Com o resultado, o Pato Futsal chegou aos 16 pontos na tabela de classificação do estadual, com o retrospecto de 8 jogos, 5 vitórias, 1 empate e apenas 2 derrotas.

Na próxima quinta-feira (02), a equipe volta à quadra, desta vez para jogar pela classificação na Copa do Brasil Sicredi de Futsal 2022. O adversário é o Operário Laranjeiras, às 20h05min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Informações da assessoria de imprensa