Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Na final Ouro, Levy vai em busca de segundo título estadual no ano

(Foto: Divulgação) - Na final Ouro, Levy vai em busca de segundo título estadual no ano
(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (9), Keima Futsal/AFP e Copagril começam a decisão da Chave Ouro do Paranaense de Futsal. Em quadra, dois jogadores que estão em sua segunda final consecutiva na competição. Um deles é Levy, que espera ter um desfecho melhor em 2016.

No ano passado, o ala estava no elenco do Umuarama Futsal, que enfrentou o CAD. A equipe do noroeste paranaense foi derrotada pelo time guarapuavano que contava na época com o ala Deivão, novamente adversário de Levy, desta vez, no Copagril.

Além disso, o habilidoso jogador tem outro feito. É o único atleta na grande final ter vencido outro estadual em 2016. Em julho, com o Horizonte, se sagrou campeão cearense. O camisa 4 do Keima fez um dos gols de sua equipe na final.

Levy fala sobre a expectativa para buscar o título da Ouro em 2016. "Ganhei o Cearense e pretendo ganhar o Paranaense. Estou confiante porque o nosso grupo é muito bom e muito unido. Ano passado perdi na final para o Guarapuava, mas tenho certeza que nesse ano vou conseguir esse título inédito".

Mesmo com o primeiro jogo sendo em Marechal Cândido Rondon, o rubro-negro não deixa de acreditar em sua equipe, que até agora tem um bom retrospecto nos playoffs. Nas quartas e na semifinal, a equipe ponta-grossense não perdeu longe de seus domínios (contra Cascavel e Marreco de Francisco Beltrão). "Jogamos muito bem fora de casa. Tiveram até jogos que a gente jogou melhor fora do que em casa. A gente quer muito dar esse título pra essa cidade maravilhosa".

Colaboração Assessoria de Imprensa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo