Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Nando deixa o Marreco após duas temporadas na equipe

(Foto: RBM Assessoria) - Nando deixa o Marreco após duas temporadas na equipe
(Foto: RBM Assessoria)

Depois de duas temporadas no Marreco, Nando deixa a equipe do Cresol Marreco. Nos dois anos no tricolor, o goleiro conquistou os Jogos Abertos do Paraná em 2015 e chegou nas semifinais da Chave Ouro em 2016. Além disso, o camisa 1 participou neste ano da primeira campanha do time na Liga Nacional.

A história de Nando na cidade do sudoeste paranaense começou em 2003, no Beltrão Futsal. Foram duas temporadas no Beltrão e duas no Marreco. Nestas passagens, o goleiro atingiu uma boa marca.

Apenas em uma temporada, Nando não esteve entre os quatro do Paraná. Por este motivo, avalia positivamente sua passagem nos clubes da cidade. "Em quatro temporadas, consegui participar de três grupos que chegaram nas semifinais, acredito que isso seja uma marca expressiva. O objetivo sempre foi ser campeão, mas infelizmente não foi possível. Por isso, creio que essas passagens deram certo".

O goleiro ainda complementa: "Beltrão foi uma cidade que eu sempre tive carinho. Os torcedores também sempre tiveram carinho comigo. Com isso consegui ter uma dedicação e uma vontade de vencer além do normal".

Antes de deixar o Marreco, Nando faz questão de agradecer aos torcedores e a diretoria da equipe. "Meu sentimento é de gratidão, pela oportunidade que me foi concedida nestas duas últimas temporadas, onde consegui evoluir junto com o time. Agradeço a diretoria por ter confiado em meu trabalho"

Por fim, Nando esclarece que não assinou com nenhuma equipe e que só iniciou conversas com outro clube ao ver que seu contrato não seria renovado. O arqueiro ainda não definiu seu destino para 2017 e está avaliando propostas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.