Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Nando destaca bom desempenho do Marreco na Ouro

(Foto: Divulgação) - Nando destaca bom desempenho do Marreco na Ouro
(Foto: Divulgação)

O bom rendimento nos 20 minutos finais da segunda etapa não foi suficiente para o Marreco contra o Keima na semifinal da Ouro. No segundo duelo do confronto contra os ponta-grossenses, a equipe do goleiro Nando foi derrotada no Oscar Pereira por 4 a 1 e deixou o Paranaense de Futsal.

Depois de ter empatado no Arrudão, o Marreco precisava pelo menos de um empate, que forçaria um terceiro jogo também no Oscar Pereira. A vitória daria a classificação inédita na final ao tricolor do sudoeste.

Nando reconhece a capacidade do Keima e vê no rubro-negro um grande candidato ao título. "Tenho que dar os méritos ao Keima que está fazendo um ano perfeito. Ao meu ver, fomos muito superiores no primeiro jogo, mas o Keima está com cara de campeão, pois mesmo quando não joga melhor consegue ser efetivo, principalmente no primeiro jogo".

Para o goleiro do Marreco, mesmo com a sua equipe tendo uma boa apresentação na segunda etapa, as chances desperdiçadas fizeram a diferença. "Fomos superiores no segundo tempo, mas eles souberam aproveitar melhor as oportunidades. Grande parte por mérito da equipe deles na parte defensiva, quando souberam se fechar e jogaram com a vantagem e com a força da torcida".

Por fim, o camisa 1 complementa: "A gente sabia que podia ir mais além e que tínhamos condições para isso. Mas toda a campanha que o Keima teve durante o ano acaba dando confiança aos jogadores, que mesmo sendo pressionados, não se abalaram dentro de quadra".

Colaboração Assessoria de Imprensa.