Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paranaenses estreiam na LNF; Copagril e Pato vencem

(Fotos: Mayelle Hall / Joaçaba Futsal) - Paranaenses estreiam na LNF; Copagril e Pato vencem
(Fotos: Mayelle Hall / Joaçaba Futsal)

Os times paranaenses estrearam no final de semana na Liga Nacional de Futsal com os três resultados possíveis: Copagril e Pato venceram; Campo Mourão, Cascavel e Foz Cataratas perderam; e o Marreco empatou. Confira como foram os jogos:

Copagril 5x2 Assoeva

Jogando no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, o Copagril venceu o Assoeva. O placar foi encaminhado já no primeiro tempo: Biel, Grillo e Suelton, duas vezes, marcaram para o Copagril. Maninho diminuiu para o Assoeva.

Com o placar em 4 a 1, o time da casa ainda teve um jogador expulso aos sete do segundo tempo, e Vini Scola aproveitou para diminuir, mas um minuto depois Xande fechou o marcador em 5 a 2

Carlos Barbosa 5x2 Campo Mourão

Estreante na LNF, o Campo Mourão começou a campanha fora de casa, no Rio Grande do Sul, e com uma derrota para o Carlos Barbosa, que é um dos favoritos ao título. Os únicos dois gols do time paranaense foram marcados por Canhoto e Vini.

Corinthians 3x1 Cascavel

O Cascavel começou a LNF contra um dos favoritos, o Corinthians, e apesar disso conseguiu fazer uma partida equilibrada em São Paulo. O time da casa abriu o placar aos 16’ do primeiro tempo, mas Roni empatou logo no início da segunda etapa. O Corinthians voltou a frente do marcador aos cinco minutos com Higor e fechou o placar aos 16’ com Batalha, ex jogador do Pato.

Pato 3x0 São José

(Foto: Mauricio Mateus Moreira / Pato Futsal)(Foto: Mauricio Mateus Moreira / Pato Futsal) 

O atual campeão da Liga Nacional começou a edição 2019 com o pé direito: o Pato recebeu a equipe do São José no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, e venceu por 3 a 0. Jhow já começou na artilharia do time e marcou dois gols, aos oito do primeiro tempo e aos 18 do segundo. Vilian também foi às redes, aos 14’ da segunda etapa.

Magnus 4x1 Foz Cataratas

(Foto: Foz Cataratas Futsal)(Foto: Foz Cataratas Futsal) 

O campeão paranaense Foz Cataratas iniciou a campanha contra o Magnus, na Arena Sorocaba, e saiu derrotado pelo placar de 4 a 1. O único gol foi marcado no segundo minuto de jogo, com Leo Costa.

Joaçaba 4x4 Marreco

Mais um paranaense a estrear fora de casa, o Marreco jogou contra o Joaçaba, em Santa Catarina. Em um jogo emocionante, o time da casa saiu na frente, mas o time de Francisco Beltrão virou para o intervalo. O Marreco marcou o terceiro no início do segundo tempo e o Joaçaba conseguiu empatar faltando cinco minutos para o jogo terminar. O time de Santa Catarina ficou novamente na frente do placar aos 18’, e o Marreco empatou um minuto depois.

Próxima rodada

13/04 - Cascavel x Pato, em Cascavel

13/04 - Foz Cataratas x Joaçaba, em Foz do Iguaçu

13/04 - Marreco x Copagril, em Francisco Beltrão

14/04 - Campo Mourão x Joinville, em Campo Mourão

Colaboração Patricia Zeni

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo