Pato e Joaçaba empatam pela Liga Nacional de Futsal 2022

Pato Futsal e Joaçaba empataram por 3 x 3 neste domingo (24), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). A partida foi válida pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal 2022.

No primeiro tempo, o Joaçaba abriu o placar em cobrança de falta por meio de Juninho. A resposta do Pato foi na sequência, quando Rangel recebeu na entrada da área e concluiu no alto para igualar o placar.

Ainda na etapa inicial, o time visitante abriu dois gols de vantagem. Primeiro com gol de Paulo Felipe. Na sequência, Rodrigo venceu a defesa pato-branquense para ampliar o placar.

O Pato Futsal voltou a balançar a rede no segundo tempo. Após passe de Xitão, Samuka entrou em velocidade concluindo rasteiro, sem chances de defesa para o goleiro. O empate saiu no contra-ataque puxado por Luciano, que driblou o adversário e concluiu para rede.

Após o gol, o Pato Futsal cresceu ainda mais no jogo. Empurrado pela torcida, a equipe seguiu criando as oportunidades, mas o gol da virada não saiu. Placar final: Pato Futsal 3 x 3 Joaçaba.

O Pato Futsal volta à quadra no dia 1º de maio, quando enfrenta o Magnus, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional de Futsal 2022.

Informações da assessoria de imprensa