Pato Futsal e Cascavel empatam pela Série Ouro

Pato Futsal e Cascavel empataram por 2 x 2 no clássico que agitou a quarta-feira (22) pela primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A partida foi realizada no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, e contou com gols de Sinoê e Luciano para o Pato Futsal, enquanto Jorginho e Dieguinho anotaram para os visitantes. O Pato Futsal chega a marca de 11 jogos consecutivos sem derrota na temporada.

Foto: Mauricio Moreira/Pato Futsal

Contando mais uma vez com o apoio da torcida, o Pato Futsal foi pra cima do Cascavel e abriu o placar logo no início, após domínio com categoria de Sinoê e toque na saída do goleiro Deividi. Um golaço para abrir o clássico.

O primeiro tempo seguiu movimentado, com muita entrega e dedicação dos atletas em quadra. Vibração que contagiou a torcida pato-branquense. Ainda no primeiro tempo, Luciano ampliou a contagem para o Pato Futsal.

A partida seguiu equilibrada na segunda etapa, com chances para os dois lados. O Cascavel chegou a descontar com Jorginho. Antes do fim, Dieguinho bateu rasteiro para marcar o segundo dos visitantes e igualar a contagem. O Pato Futsal ainda teve a chance de marcar o terceiro por meio de Leozinho, Beiçola e Samuka, mas a rede não voltou a balançar. Placar final: Pato Futsal 2 x 2 Cascavel.

O Pato Futsal aparece na quarta posição da Série Ouro, com 20 pontos, e três jogos a menos em relação aos primeiros colocados. Agora, a equipe pato-branquense vira a chave e entra em preparação para enfrentar a ACBF pela Liga Nacional de Futsal. A partida ocorre neste domingo (26), às 11h, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS), com transmissão ao vivo da LNFTV.

Informações da assessoria do Pato Futsal

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.