Pato Futsal recebe o Praia Clube pelas Quartas de Final da Copa do Brasil

Pato Futsal e Praia Clube fazem o jogo de ida das Quartas de Final da Copa do Brasil de Futsal 2022 nesta terça-feira (14), às 20h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco – PR. Os ingressos estão à venda no Café da Praça e na Barbearia Vila Nova, seguindo os valores de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.

Foto: Reprodução/Pato Futsal

Após empate em Venâncio Aires, por 3 x 3, diante da Assoeva pela Liga Nacional de Futsal 2022, o elenco do Pato Futsal se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 16h30min, com um treino no Ginásio Dolivar Lavarda.

Para o confronto, a meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos ou doadores de sangue, mediante a apresentação do comprovante original.

O jogo da volta entre Pato Futsal e Praia Clube será realizado em 02 de julho, às 11h, em Uberlândia (MG). Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a disputa segue para prorrogação no jogo da volta e persistindo o empate no tempo extra, o classificado será definido nos pênaltis.

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.