Pela Série Ouro, Pato encara o Ampére fora de casa

O Pato Futsal tem mais um compromisso na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2022. Nesta sexta-feira (08), o time comandado pelo treinador Sérgio Lacerda encara o Ampére, às 20h15min, no Ginásio Municipal, em Santa Izabel do Oeste.

Foto: Reprodução/Pato Futsal

Para a partida, o Pato Futsal tem todos os jogadores à disposição. A equipe segue com treinos em dois períodos, intercalando com trabalhos físicos, técnicos e táticos.

Na atual edição da Série Ouro, o Pato Futsal soma seis pontos, com o retrospecto de duas vitórias e uma derrota, em três jogos disputados. Já o Ampére, adversário desta sexta-feira, tem sete pontos e também disputou três partidas.

A delegação do Pato Futsal segue para Santa Izabel do Oeste nesta sexta-feira, dia do jogo. Depois de enfrentar o Ampére, a equipe faz dois jogos seguidos em casa, contra o Marechal, segunda-feira (11), às 20h05min, e diante da AAEMA Mariópolis na quarta-feira (13), às 19h, ambos pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Ingressos à venda para Pato Futsal x Marechal Futsal

Os ingressos para Pato Futsal x Marechal Futsal estão à venda de forma antecipada. As entradas podem ser adquiridas no Café da Praça e na Barbearia Vila Nova, em Pato Branco, seguindo os valores de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). Crianças até 12 anos têm acesso livre.

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.