Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Por 2 a 1, Campo Mourão Futsal perde primeira partida da final da Chave Prata

Pato Branco levou a vitória (Foto: Prefeitura de Campo Mourão) - Por 2 a 1, Campo Mourão perde primeira partida da final da Chave Prata
Pato Branco levou a vitória (Foto: Prefeitura de Campo Mourão)

Mesmo com o ginásio Valternei de Oliveira repleto de torcedores da Associação Campo Mourão de Futsal (ACMF), o time da casa não conseguiu vencer a primeira partida da final da Chave Prata do Campeonato Paranaense nesse sábado (12). O placar ficou em 2 a 1 para o Pato Branco.

A partida foi bem disputada, mas quem saiu na frente foi o time visitante, que abriu o placar com Leonardo aos nove minutos de jogo. A torcida da ACMF empurrava o time para o empate, porém, o primeiro tempo terminou em 1 a 0. 

Na segunda etapa, o time mourãoense veio disposto a reverter a desvantagem no placar e, logo no início, a bola sobrou para Wellyfer, que viu o gol vazio e balançou as redes, levando a torcida ao delírio. 

Faltando sete minutos para o final, em uma finalização à longa distância, Joanderson surpreendeu o goleiro Bruno e devolveu a vantagem ao time do sudoeste, deixando o placar em 2 a 1 para o Pato Branco. 

Faltando poucos segundos para o fim, o Campo Mourão chutou uma bola na trave e a vitória ficou com o time adversário, que jogará a segunda partida em casa. 

Com a vitória, o Pato Branco precisa de um empate no próximo sábado (19) para levar o título estadual. Aos mourãoenses, resta tentar a vitória para forçar uma terceira partida. 

“Ficou difícil, mas vamos tentar, nada perdido, vamos nos reerguer durante a semana e trabalhar forte para reverter esta desvantagem”, afirmou o técnico Marcio Rinaldo, que junto à diretoria e atletas fez questão de agradecer ao público que foi apoiar o time. 

Colaboração Assessoria de Imprensa