Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Técnico pede apoio da torcida para confirmar favoritismo do Marreco

- Técnico pede apoio da torcida para confirmar favoritismo do Marreco

Com a vitória por 4 a 2 no primeiro jogo das quartas de final da Chave Ouro do Paranaense, o Marreco construiu uma boa vantagem para disputar o jogo de volta no próximo sábado (19), em Francisco Beltrão. O Marreco Futsal fez uma partida quase perfeita contra o Foz Cataratas, terça-feira (15), no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

A equipe beltronense está a um empate da semifinal da competição. Se a equipe de Foz vencer, haverá o terceiro jogo, que acontece no dia 23, também no Arrudão.

Em Foz, Emerson abriu o placar para o Cresol/Marreco. Suelton e OitoMeia fecharam o placar do primeiro tempo em 3 a 0. Na segunda etapa, Mancha serviu Suelton, que marcou o quarto gol do Cresol/Marreco e o segundo dele no jogo. Aí o Foz Cataratas, treinado por Luciano Bonfim, veio pra cima com Diego como goleiro linha e descontou com Augusto e Dilvo.

"Foi um jogo de muita maturidade da nossa equipe. Conseguimos abrir o placar logo no início, isso atrapalhou a equipe deles. Mas não temos nada ganho ainda. Vamos precisar do apoio do nosso torcedor para buscar essa classificação para a semifinal", avalia o técnico Fabinho Gomes, do Cresol/Marreco.

Colaboração Jornal de Beltrão.