Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Times de futsal e futebol de Toledo fazem parceria e se unem

Programa sócio-torcedor será conjunto (Foto: Divulgação) - Times de futsal e futebol de Toledo fazem parceria e se unem
Programa sócio-torcedor será conjunto (Foto: Divulgação)

Os times de futsal e futebol de Toledo decidiram se unir em uma marca, na tentativa de fortalecer a cultura esportiva da região e projetor o nome da cidade para o país. A parceria vai durar um ano inicialmente, mas se der certo, será renovada.

Com a união, o Novo Toledo Futsal será Toledo Esporte Clube e usará as mesmas cores, escudo, camisas e mascotes do time de futebol. Serão ainda estendidas ao futsal todas as ações de relacionamento com torcedores, patrocinadores e programa sócio-torcedor. 

O presidente do Toledo Esporte Clube, Carlos Alberto Dulaba, celebrou a parceria. “Seja futebol de campo ou de quadra, é importante mostrar Toledo para o país inteiro. É a nossa identidade, são nossos atletas que estarão nos representando.”

“Nos jogos do Toledo Futsal é comum ver torcedores no ginásio com a camisa do futebol de campo, então decidimos unir forças em prol da nossa região. A visibilidade para os nossos patrocinadores será maior ainda”, disse Jairo Cerbarro, presidente do agora TEC Futsal.

De acordo com o diretor de marketing do clube, Albert Egon Schwegler, as vantagens dessa união vão beneficiar também o torcedor. “A partir de agora, o interessado em se tornar sócio-torcedor do TEC estará ajudando os atletas do campo e da quadra. As ações de marketing serão ampliadas e oferecidas também aos patrocinadores do TEC Futsal. O sócio-torcedor terá acesso livre ao ginásio e ao estádio. E o patrocinador poderá escolher se quer apoiar o futebol de campo, quadra ou ambos.”

A equipe administrativa do Toledo Esporte Clube informou também que a nova identidade do TEC Futsal será divulgada em breve, mas já avisa que as alterações no escudo e uniformes serão sutis.

Colaboração Assessoria de Imprensa