Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Umuarama vai a Ponta Grossa buscar liderança do grupo A no Paranaense de Futsal

Umuarama está na segunda colocação (Foto: Divulgação) - Umuarama vai a Ponta Grossa buscar liderança do grupo A no Paranaense
Umuarama está na segunda colocação (Foto: Divulgação)

O Umuarama vai até Ponta Grossa neste sábado (5) para disputar a liderança do grupo A, na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe enfrenta o time da casa, no ginásio Oscar Pereira, às 20h30.

O time da Cidade Canção está em segundo lugar no grupo, com 14 pontos, apenas um a menos que o Keima, que vem de uma derrota para o Caramuru, justamente quem a equipe do noroeste venceu na última rodada.

Os técnicos Edjan e Gaspar não contarão com o fixo Gava, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, e Madson, que se recupera de uma lesão. A boa notícia é a volta do ala Caio Jotinha, que havia se machucado em abril, na primeira rodada da Liga Nacional de Futsal.

No retrospecto entre Keima e Umuarama este ano, melhor para a equipe de Ponta Grossa, que somou duas vitórias em três jogos. Quem vencer terá pela frente o Cascavel nas quartas de final da Chave Ouro, enquanto o perdedor pegará o derrotado no confronto entre Marreco e Guarapuava.

Colaboração Assessoria de Imprensa