Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ginasta de Toledo é indicada para comissão de atletas da CBG

Foto: Eliane C. Torres - Ginasta de Toledo é indicada para comissão de atletas da CBG
Foto: Eliane C. Torres

A ginasta da Sadia, Morgana Gmach, que integrou a seleção brasileira de conjunto nas Olimpíadas de 2016, está entre os atletas indicados pelas federações dos seus estados para compor a Comissão de Atletas da Confederação Brasileira de Ginástica. A CBG abriu a votação para a formação da comissão, que atuará no próximo ciclo olímpico, de 2017 a 2020. Os ginastas indicados previamente pelas Federações Estaduais serão eleitos por votação direta no site oficial da CBG.

Todos os atletas filiados, com idade superior a 16 anos, podem votar. Basta acessar o link: http://www.cbginastica.com.br/adm/votacao e preencher os dados solicitados. O prazo para votação é até o dia 11 de dezembro.

Os candidatos à comissão são Andressa Nogueira Tolentino (acrobática), Arthur Zanetti (artística masculina), Carlos Ramirez Pala (trampolim), Daniele Hypolito (artística feminina), Francisco Barreto Júnior (artística masculina), Letícia Dutra (rítmica), Marcelo Guimarães Arouche Martins (aeróbica), Morgana Gmach (rítmica) e Natália Gáudio (rítmica).

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 26 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parcerias do Sesi, prefeitura de Toledo, apoio da Unimed e com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Prati-Donaduzzi, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Colaboração: Lance a Lance