Goleiro Fernando retorna ao Cascavel Futsal 11 anos depois

Ele fez parte da história do Cascavel. Foi vestindo a camisa Tricolor que o goleiro Fernando deu os primeiros passos no mundo da bola, aos 16 anos. Entre 2009 e 2011, o camisa 1 fez parte do elenco da Serpente, sendo, inclusive, campeão estadual em 2011. Agora, aos 28 anos, ele está de volta para casa. Fernando assinou contrato para defender a equipe em 2022.

Foto: Divulgação/Cascavel Futsal

O jogador, que estava sem jogar profissionalmente há quatro  anos foi redescoberto depois de participar dos Jogos Abertos deste ano defendendo a equipe de Cascavel. Assim como o ala Minatti, que também disputou, venceu a competição e foi contratado para fazer parte do elenco profissional da Serpente, o goleiro aproveitou a oportunidade de ter a comissão técnica do Cascavel mais próxima para mostrar o talento e a disposição para voltar às quadras.

Ele chega para fazer parte da grande equipe de goleiros do Tricolor, que manteve o destaque da Liga Nacional, André Deko, e também o experiente e competente, Deivão. Com a contratação do goleiro Fernando, a diretoria encerra o ciclo de contratações para o início da próxima temporada. Foram sete novos reforços: o goleiro Fernando e os alas Kevin, Lucas Selbach, Minatti, Jhony, Micuim e Hernandes.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.