Grêmio perde para o Novorizontino e é eliminado da Copa São Paulo

O Novorizontino avançou às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o Grêmio, atual vice-campeão, pelo placar de 2 a 1, no começo da noite desta sexta-feira, em Jaú.

Foto: Ozair Júnior/Novorizontino

Ao passar pelo Grêmio, o Novorizontino passa a ser uma das sensações do torneio e aguarda o duelo entre América-MG e Falcon-SE para conhecer seu adversário na próxima fase.

O Novorizontino fez um primeiro tempo beirando à perfeição e fez 2 a 0 em cima do Grêmio. Aos 34 minutos, Em boa trama de contra-ataque, Rômulo avançou pela direita e tocou para Bertuol empurrar para o fundo das redes.

O Grêmio sentiu o gol e deu ainda mais espaço para o Novorizontino, que ampliou aos 38 minutos. Cauã Santos recebeu na direita, passou como quis por Cuiabano e arriscou de esquerda para fazer o segundo do time paulista.

No segundo tempo, o Novorizontino administrou o resultado, enquanto que o Grêmio partiu para cima e diminuiu com Cuiabano. O mesmo Cuiabano mandou na trave, logo na sequência, a última oportunidade da equipe gaúcha de abrir placar.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.