Griezmann marca duas vezes em vitória de virada do Barcelona sobre o Villarreal

Por Richard Martin

Reprodução/Twitter/Barcelona

VILARREAL, Espanha (Reuters) – Antoine Griezmann marcou duas vezes e garantiu a vitória do Barcelona neste domingo por 2 a 1 sobre o Villarreal, que tinha um jogador a menos em campo, e agora a equipe catalã está a apenas dois pontos do líder do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madri.

O atacante nigeriano Samuel Chukwueze, do Villarreal, deu aos donos da casa a vantagem aos 27 minutos, mas Griezmann respondeu imediatamente com uma bela finalização para empatar e depois aproveitou um erro defensivo do adversário para dar ao Barça a virada aos 35 minutos.

O Villarreal colocou os catalães sob nova pressão no segundo tempo, mas se viu reduzido a 10 jogadores aos 20 minutos, depois que Manu Trigueros recebeu cartão vermelho direto por uma entrada violenta sobre Lionel Messi.

A vitória levou o Barça, terceiro colocado, a 71 pontos após 32 jogos, empatado com o segundo colocado Real Madrid, que jogou 33 vezes, e dois pontos atrás do Atlético, que também tem 32 partidas realizadas mas entra em campo contra o Athletic Bilbao no final deste domingo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.