Gustavo Morínigo retorna ao banco de reservas do Coritiba contra o Grêmio

O técnico paraguaio, Gustavo Morínigo volta a ficar no banco de reservas do Coxa na partida contra o Grêmio, domingo, no Couto Pereira. Ele esteve ausente nos dois últimos jogos por conta da covid-19 e teve que cumprir os 10 dias de isolamento, segundo informações do clube totalmente assintomático e tanto ele como os auxiliares que vieram com ele, preparador físico e etc, voltam ao trabalho presencialmente. O treinador está desde ontem atuando no CT da Graciosa e ele vai ter a oportunidade de mais uma vez comandar o Coritiba do banco. 


Só teve um jogo na prática até agora, que foi naquela vitória sobre o Vasco no Rio de Janeiro. Desde que o Morínigo passou a montar o time, escalar durante a semana, treinar, são quatro jogos de invencibilidade com três empates e uma vitória. O Coritiba ainda mantém uma pontinha de esperança de escapar do rebaixamento. 

O volante Hugo Moura elogiou bastante o trabalho do treinador para paraguaio: “Gostei bastante dos trabalhos do Gustavo, particularmente acho que o grupo todo gostou e se não me engano são quatro jogos sem perder. Uma equipe junta, organização nos 90 minutos e ele pede muito isso para gente e quando tiver a bola é tentar jogar, eu acho que ele passa muita confiança para equipe e acho que nesses dois jogos agora que a gente vai enfrentar Grêmio e depois Fortaleza é fundamental para a gente.” Afirmou o volante alviverde.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.