Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Londrina perde para o Taubaté na Liga Nacional de handebol

(Foto:  José Fregatto Filho / Divulgação) - Londrina perde para o Taubaté na Liga Nacional de handebol
(Foto: José Fregatto Filho / Divulgação)

A equipe MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina perdeu para o Taubaté por 40 a 21, neste sábado (15), no ginásio da Emecal, no interior paulista, em jogo válido pela quarta rodada da chave Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional de handebol masculino 2016. O primeiro tempo terminou 20 a 11 para os donos da casa.

Diferente do duelo com o Pinheiros, o Londrina começou bem e chegou a liderar o placar nos primeiros minutos. Mas os donos da casa reagiram, conseguiram abrir uma boa vantagem e terminaram o primeiro tempo vencendo por 20 a 11. Na segunda etapa, os londrinenses se acertaram, conseguiram diminuir um pouco a desvantagem. Porém o Taubaté fez valer sua força em casa e terminou na frente: 40 a 21.

“Em relação ao jogo passado, conseguimos melhorar, mas o Taubaté é sempre muito forte quando joga em casa. Desde o início sabíamos que seria muito complicado conseguir surpreender jogando aqui (Taubaté). Agora é pensar na frente. Temos o jogo com o Maringá, que se torna ainda mais importante para nós em termos de classificação. Vamos trabalhar forte para conseguir a recuperação e continuarmos vivos na competição”, comentou o técnico Giancarlos Ramires, do Londrina.

A equipe londrinense volta à quadra no próximo dia 3, quando terá pela frente o clássico com o Maringá, no ginásio Moringão, em Londrina.  As equipes ocupam a terceira colocação na chave Sul/Sudeste/Centro da Liga Nacional, ambas com 4 pontos ganhos, e brigam diretamente por uma das quatro vagas na segunda fase.

Colaboração Assessoria de Imprensa.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo