Hazard não está pronto para enfrentar o Liverpool, diz Zidane

MADRI (Reuters) – O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, descartou escalar Eden Hazard para a partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Liverpool na terça-feira, dizendo que não arriscará mais uma lesão.

Técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, e Eden Hazard

O belga Hazard, assolado por lesões desde que trocou o Chelsea pelo Real em 2019, voltou a treinar na sexta-feira, antes do que se previa, após seu problema muscular mais recente, mas não atuou na vitória de 2 x 0 sobre o Eibar no sábado.

“Hazard precisa ficar calmo e ser paciente, o mais importante é que ele está completamente recuperado, e não acho que apressaremos sua volta”, disse Zidane em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira.

“Se o jogador está em boa forma, vou querer escalá-lo, mas neste momento iremos avançar devagar e ver o que acontece”.

Hazard sofreu duas lesões graves no tornozelo em sua primeira temporada no Real, fazendo somente 20 atuações em todas as competições.

Ele voltou a ter azar com contusões nesta campanha, sofrendo cinco contratempos e só jogando 11 vezes em todas as competições, marcando três gols.

“Preciso de todos os meus jogadores todo o tempo, e quero que todos estejam em forma e saudáveis e não gosto nada quando estão contundidos, e o que queremos mais do que tudo é ter Hazard de volta o mais cedo possível”, disse Zidane.

O técnico destacou a capacidade do time de superar problemas, dizendo: “Meu time é subestimado, mas acredito neles e sei o que podem fazer”.

(Por Richard Martin)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH340OP-VIEWIMAGE

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.