Inter sai na frente, mas cede empate ao RB Bragantino

Na noite desta quinta-feira (21), em jogo da 19ª rodada do BrasileirãoInternacional Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com a igualdade, o Colorado aparece em sexto lugar, com 40 pontos. O Massa Bruta fica na quinta colocação, com 43 pontos.

O jogo

O jogo começou equilibrado e com poucas chances de gol. Aos 18 minutos, Maurício recebeu passe de Taison e chutou forte. Cleiton defendeu. O Massa Bruta respondeu dois minutos depois, em chute de Eric pela linha de fundo. Aos 23, o Bragantino chegou novamente em chute de Cuello de fora da área. Marcelo Lomba evitou o gol. Os donos da casa reagiram e abriram o placar. Aos 38 minutos, Maurício recebeu passe de Yuri Alberto e bateu com categoria para o fundo do gol.

O segundo tempo começou com o Massa Bruta no ataque. Aos dez minutos, Helinho surgiu em velocidade pela direita e chutou. Lomba defendeu. O Colorado respondeu aos 19 minutos. Paulo Victor se livrou da marcação e chutou rasteiro para boa defesa de Cleiton. Nos acréscimos, aos 48 minutos, o Red Bull Bragantino empatou a partida. Bruninho recebeu cruzamento de Alerrando e completou para o fundo das redes.