Invicto no Paranaense, Operário visita o Rio Branco para manter o embalo

O Operário Ferroviário entra em campo neste domingo (30) em Paranaguá para defender a invencibilidade nesta edição do Campeonato Paranaense. Com duas vitórias em dois jogos, o Fantasma vai ao litoral para encarar o Rio Branco a partir das 20 horas no Gigante do Itiberê. Os donos da casa seguem em busca do primeiro ponto no Estadual e dividem a lanterna com o União.

O Fantasma estreou em casa vencendo o União por 1 a 0 e, na segunda rodada, bateu o Coritiba por 2 a 1, novamente no Estádio Germano Krüger. O jogo desta noite marca a estreia do Operário longe de Ponta Grossa.

Já a equipe do Rio Branco viveu um drama na primeira rodada do Paranaense. Sem conseguir inscrever jogadores a tempo, o Leão da Estradinha perdeu por WO na estreia do Estadual, e a ausência pode render problemas extracampo junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR). Quando entrou em campo pela primeira vez, a equipe de Paranaguá perdeu fora de casa para o Cianorte e quer estrear em casa com o pé direito em busca de recuperação.