Invicto no Paranaense, Operário visita o Rio Branco para manter o embalo

O Operário Ferroviário entra em campo neste domingo (30) em Paranaguá para defender a invencibilidade nesta edição do Campeonato Paranaense. Com duas vitórias em dois jogos, o Fantasma vai ao litoral para encarar o Rio Branco a partir das 20 horas no Gigante do Itiberê. Os donos da casa seguem em busca do primeiro ponto no Estadual e dividem a lanterna com o União.

Foto: André Jonsson/OFEC

O Fantasma estreou em casa vencendo o União por 1 a 0 e, na segunda rodada, bateu o Coritiba por 2 a 1, novamente no Estádio Germano Krüger. O jogo desta noite marca a estreia do Operário longe de Ponta Grossa.

Já a equipe do Rio Branco viveu um drama na primeira rodada do Paranaense. Sem conseguir inscrever jogadores a tempo, o Leão da Estradinha perdeu por WO na estreia do Estadual, e a ausência pode render problemas extracampo junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR). Quando entrou em campo pela primeira vez, a equipe de Paranaguá perdeu fora de casa para o Cianorte e quer estrear em casa com o pé direito em busca de recuperação.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.