Jadson tem contrato renovado até o fim da temporada

Uma das referências técnicas do Athletico Paranaense, o meio-campo Jadson está de contrato renovado com o Furacão. O novo vínculo foi firmado nesta terça-feira (1º) e é válido até 31 de dezembro de 2021.

José Tramontin/athletico.com.br

Revelado pelo Athletico e com sólida passagem pelo exterior e pela Seleção Brasileira, Jadson contabiliza mais de 100 jogos com a camisa athleticana, entre 2003 e 2004 e agora entre 2020 e 2021. Tem sido umas das peças importantes do time comandado pelo técnico António Oliveira.

“Estou muito feliz com essa renovação de contrato, com este momento que estou vivendo aqui no clube”, conta Jadson. “Agradeço a toda diretoria do clube, à comissão técnica e também ao nosso torcedor pelo reconhecimento quanto ao meu trabalho. Desde quando voltei ao clube, tenho me dedicado muito nos treinos e buscado fazer o meu melhor dentro de campo, ajudando a nossa equipe”, destaca.

Na temporada 2021, Jadson esteve em campo em sete partidas pelo Athletico Paranaense – quatro pela Copa Sul-Americana, duas pelo Campeonato Paranaense e uma pelo Brasileirão.

Cerebral e eficaz com a bola, tem obtido importantes índices para a equipe. Dentre eles, na qualidade no passe. Na Copa Sul-Americana, Jadson é o quarto em aproveitamento de passes em profundidade e o quinto em passes que resultaram em finalizações, entre todos os jogadores da competição.

“Sempre que estiver dentro de campo, vou fazer o meu máximo para honrar a camisa do Athletico”, afirma Jadson. “O Athletico é um clube com uma mentalidade campeã. É um clube que visa título em toda a competição que entra. Quero poder construir novas histórias com a camisa do clube. E tenho certeza de que o nosso grupo está trabalhando muito e se dedicando para juntos conseguirmos as vitórias necessárias para chegarmos aos êxitos”, completa.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.