Jardel decide, Ampere bate o Marreco e encaminha vaga na 2ª da Série Ouro

Com dois gols no 2º tempo, o Ampere derrotou o Marreco em pleno Arrudão na noite desta quinta-feira (26). O duelo foi válido pela 10ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Divulgação/Murilo Somensi

Quando restavam 15 minutos para o término, Jardel recebeu passe após cobrança de escanteio e chutou de longe, cruzado, no cantinho: Ale Falcone não alcançou, 1 a 0. Jardel voltou a decidir. Há um minuto do fim, ele aproveitou a falha no ataque do Marreco e, sem goleiro, decretou o placar final: 2 a 0.

Situação dos times

A vitória no duelo regional praticamente resolve a vida do Ampere. Com 18 pontos, a Raposa pula para 9º e abre quatro pontos de vantagem para o primeiro do Z4, justamente o Marreco. A equipe do técnico Fabinho Gomes perde a oportunidade de deixar a degola e vê a distânciar aumentar em relação ao 12º colocado: o Coronel tem 17 pontos.

Próximos jogos

O Marreco ainda tem duas partidas nesta 1ª fase do estadual: na quarta-feira, 1º, contra o Umuarama, e dois dias depois, contra o São José dos Pinhais. Os dois compromissos serão no Ginásio Arrudão. O Ampere encerra a participação fora de casa, também no dia 3 de setembro, contra o Pato.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.