Lateral-direito Talison é o novo reforço do Londrina na Série B

O lateral-direito Talison é o mais novo reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2021. O jogador de 20 anos chega por empréstimo do Atlético Mineiro até o final da Série B.

Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

Talison Ruan da Silva, natural de Araguaía, no Tocantins, se destacou para o futebol aqui mesmo em Londrina, só que no PSTC e após uma boa Taça BH de Juniores em 2016, foi contratado pelo Atlético Mineiro e terá sua primeira experiência fora de Minas Gerais desde a sua contratação pelo Galo Mineiro.

“É um prazer enorme estar vestindo essa camisa, já presenciei o clima de Londrina, pois já joguei aqui em 2016, fico muito feliz com essa nova oportunidade em minha vida e espero dar o meu melhor aqui”, afirmou o lateral-direito Talison.

O atleta sempre foi conhecido pelas suas características ofensivas, mas deixa claro que também tem um bom papel defensivo. Em 2021, o jogador fez uma partida oficial pelo seu clube de origem, no Campeonato Mineiro, mas já está à disposição do técnico Roberto Fonseca para a sequência da temporada.

“Não posso prometer o acesso, isso é uma coisa que é trabalhado no dia a dia, mostrar dentro de campo, mas tenho certeza que iremos ter um elenco bem qualificado para conseguir o acesso”, destacou o atleta.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.