Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
17.7ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Lazaroni celebra mais uma vitória do Athletico sem sofrer gols

Redação

Redação

O Athletico chegou à terceira vitória seguida no Estadual 2021, a segunda com o time de Aspirantes. O triunfo na Vila Capanema, nesta sexta-feira (30), também foi o segundo consecutivo do Rubro-Negro sem sofrer gols.


“Não tivemos um início bom na competição, sofremos. Infelizmente, por conta da juventude, isso era até certo ponto normal”, avaliou Bruno Lazaroni, em entrevista coletiva. ”Essa sequência de vitórias, sem sofrer gols, dá mais segurança, mais conforto e mais tranquilidade para eles desenvolverem todo o potencial que têm”, acrescentou.

O treinador da piazada rubro-negra analisou o desempenho do time durante a partida. “Até os 20 primeiros minutos da primeira parte, nos mostramos equilibrados em campo. Tivemos algumas oportunidades, uma com o Jáderson. Cruzamentos na área… Tivemos bastante volume e intensidade. Após os 20 primeiros minutos, começamos a errar no jogo por dentro, tentamos forçar algumas bolas”, disse.

No segundo tempo, após um lindo lançamento de Jaime Alvarado, Kleiton ganhou da marcação e cruzou para o gol da vitória, marcado por Jáderson. Lazaroni falou sobre a utilização e a importância dos jogadores do time principal. Além de Alvarado, Felipe Aguilar também foi titular.

“Primeiro, é dar uma oportunidade. Dar um pouco de peso, tranquilidade para uma equipe tão jovem que nós temos. Segundo, colocar atletas da equipe principal para jogar para adquirir ritmo”, ressaltou. “Tanto agrega ao profissional, quanto agrega aos Aspirantes”, completou.

Bruno Lazaroni também comentou sobre a opção de Kleiton na lateral direita. “O Kleiton, desde que cheguei aqui, já estava treinando como lateral, como alternativa ao Khellven. É claro que é uma adaptação, uma nova função para ele. Mas ele tem potencial”, concluiu.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia