Liga dos Campeões: veja os resultados dos jogos desta quarta-feira

Está encerrada a primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, torneio que tem transmissão do SBT. Nesta quarta-feira (15), oito partidas agitaram o continente europeu. Destaque para o triunfo do Manchester City sobre o RB Leipzig e também para o jogaço entre Liverpool e Milan.

A segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões começa no próximo dia 28 de setembro.

Grupo A

  • Club Brugge 1×1 PSG

A estreia do trio Messi, Neymar e Mbappé não saiu como o esperado. O time parisiense apenas empatou com o Clube Brugge. Ander Herrera e Vanaken foram os autores dos gols da partida.

  • Manchester City 6×3 RB Leipzig

Atual vice-campeão, o City venceu o RB Leipzig com tranquilidade. Aké, Mahrez, Grealish, João Cancelo, Gabriel Jesus e Mukiele (contra) marcaram para o time da casa. Nkunku anotou os três gols dos visitantes.

Grupo B

  • Atlético de Madrid 0x0 Porto

Atlético de Madrid e Porto empataram por 0 a 0 no estádio Wanda Metropolitano. 

  • Liverpool 3×2 Milan

Na Inglaterra, Liverpool e Milan fizeram um jogaço, com direito a duas viradas. Salah, Henderson e Tomori (contra) balançaram a rede para os Reds. Rebic e Brahim Díaz marcaram para o Rossonero.

Grupo C

  • Besiktas 1×2 Borussia Dortmund 

Com gols de Jude Bellingham e Haaland, o Borussia Dortmund bateu o Besiktas em Istambul. O espanhol Francisco Montero anotou marcou para o time da casa.

  • Sporting 1×5 Ajax

Tetracampeão europeu, o Ajax goleou o Sporting no estádio José Alvalade. Haller (4x) e Berghuis marcaram os gols da equipe holandesa. O português Paulinho anotou o único tento do time da casa. O brasileiro Anthony teve atuação destacada na partida. 

Grupo D

  • Sheriff Tiraspol 2×0 Shakhtar Donetsk 

Estreante na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Sheriff Tiraspol aprontou para cima do Shakhtar Donetsk. Traoré e Yansané garantiram o triunfo mandante.

  • Inter de Milão 0x1 Real Madrid

Em Milão, o Real Madrid garantiu uma vitória simples diante da Inter. O brasileiro Rodrygo foi o autor do único gol do confronto.

Informações do SBT Sports