Logan Paul encarna Rocky em exibição com Floyd Mayweather sem vencedor

(Reuters) – Personalidade do YouTube, Logan Paul fez uma apresentação no estilo Rocky ao sobreviver a uma luta de exibição contra Floyd Mayweather, invicto em 50 lutas, no domingo que não teve vencedor.

Jasen Vinlove-USA TODAY Sports

Sem juízes nas laterais do ringue, o confronto não entrou na contagem oficial de nenhum dos boxeadores, mas se alguém triunfou no estádio Hard Rock da cidade norte-americana de Miami, teria que ser Paul, que conseguiu aguentar oito rounds contra um boxeador que é considerado um dos maiores de todos os tempos.

Apesar da diferença de 16 quilos, 15,2 centímetros e 18 anos, Mayweather deu uma lição de boxe a Paul, mas sem conseguir o nocaute que muitos esperaram ver.

Ao invés disso, Paul se mostrou capaz de aguentar uma verdadeira punição de golpes, particularmente nos rounds intermediários, quando o rival de 44 anos partiu para o ataque.

Mais tarde, Mayweather admitiu que subestimou Paul.

“Vocês tem que entender que não tenho mais 21 anos, mas é bom se mexer com estes caras jovens, testar minhas habilidades só pra me divertir um pouco”, disse. “Um ótimo boxeador jovem, forte, mas ele é melhor do que achei que era.”

Também foi outra noite lucrativa para o boxeador conhecido como “Money”, que disse que esperava embolsar mais de 50 milhões de dólares com a exibição. Paul também terá conseguido uma boa quantia, e sem dúvida encantou seus mais de 20 milhões de seguidores no YouTube.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.