Londrina anuncia a contratação do meia Léo Artur

O meia-atacante Léo Artur é o novo reforço da equipe principal do Londrina. O jogador de 26 anos estava no Sampaio Corrêa e chega ao Tubarão para as disputas do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto: Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

Criado na base do Corinthians, Léo Artur passou por vários clubes brasileiros antes do chegar ao Tubarão. “Muito feliz de ter recebido esse convite, também o projeto que foi passado para mim é bastante interessante, agradecer a oportunidade de estar aqui, poucos clubes vão disputar o que o Londrina irá disputar esse ano, trabalhar bastante, trabalhar forte para que os resultados venham”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do novo clube.

Léo Artur também tem passagens por Fluminense, Ponte Preta e Sport. Pelo Sampaio Corrêa, na última temporada o jogador disputou 12 jogos da série B e marcou três gols.

O primeiro compromisso de 2022 do Londrina será no dia 23 de janeiro, pelo Campeonato Paranaense. O Tubarão vai enfrentar o Maringá, no Clássico do Café.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.