Londrina empata com o Náutico e segue sem vencer na Série B

Tudo igual entre Londrina e Náutico no Estádio do Café. Na tarde desta quarta-feira (23), Tubarão e Timbu empataram em 0 a 0pela sexta rodada da Série B do Brasileiro. Com a igualdade, o Londrina soma quatro pontos, aparecendo em 19º. Já o Náutico, que vinha de cinco vitórias em cinco partidas, segue na liderança, com 16 pontos.

O jogo

Placar zerado no primeiro tempo entre Londrina e Náutico no Estádio do Café. Todavia, as duas equipes criaram boas chances de gol, e até poderiam ter descido para o intervalo em vantagem.

A primeira foi do Tubarão: logo no minuto um, Caprini recebeu cruzamento na área, mas a defesa do Timbu tirou o perigo. O Náutico respondeu aos nove, quando Augusto quase completou para as redes.

Mas, a grande chance foi para o time da casa. Na marca dos 16 minutos, Tárik cabeceou e acertou o travessão do Timbu. Depois, aos 33, Kieza recebeu em profundidade, avançou e chutou com força para grande defesa do goleiro César.

Buscando mais o triunfo, o Náutico chegou a ter 61% de posse de bola na etapa final. Na marca dos dez minutos, Jean Carlos recebeu de Keiza perto da área e arriscou chute cruzado, mas a bola foi para fora.  Só que, no fim das contas, o Náutico não conseguiu traduzir o domínio em bola na rede, e conheceu o primeiro empate na Série B.