Londrina estreia na Copinha com derrota para o Aster Brasil

A equipe de juniores do Londrina Esporte Clube enfrentou o Aster Brasil-ES no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior e foi derrotado pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, o Tubarãozinho não pontuou nesse primeiro jogo. A próxima partida será no sábado (11), às 19h15, novamente no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, contra o São Bento.

O jogo

Aos 9’, Guilherme Silva cabeceou da intermediária, a bola quicou e quase enganou o goleiro Iarley, que tocou para fora. No minuto seguinte, TH cortou para o meio na ponta esquerda e bateu, Neneca fez a defesa firme.

Com 14 minutos, Capivara arriscou de fora da área e o goleiro Neneca fez a defesa em dois tempos. Aos 33 minutos, Dieguinho cobrou falta direta para o gol e Neneca espalmou pela linha de fundo.

Com 38’, TH clareou e arriscou de fora da área, a bola foi pelo lado direito de Neneca. Aos 43 minutos, Dieguinho cobrou falta lateral e a bola foi pelo lado esquerdo de Neneca.

Com 8 minutos do 2º tempo, o árbitro marcou falta de Victor Braga e expulsou o atleta Alviceleste. Aos 10’, Dieguinho cobrou falta da intermediária e a bola passou perto da trave direita de Neneca.

Aos 27 minutos, Peu ficou com a bola, carregou e bateu na entrada da área, Iarley fez a defesa. Dois minutos mais tarde, Dieguinho finalizou cruzado, Neneca fez boa defesa e na sobra, Galo finalizou para abrir o placar.

Com 33’, Victor Hugo cobrou falta quase frontal no travessão de Iarley. Aos 48’, após cruzamento da direita, a bola bateu em Jhuan Gabriel e entrou no canto esquerdo de Neneca.