Londrina para no goleiro e trave, e perde fora de casa para o CSA

Fora de casa, o Londrina perdeu mais uma partida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Tubarão visitou o CSA em Maceió (AL) e voltou para casa com mais uma derrota, desta vez por 1 a 0, com gol marcado logo no início do jogo. No estádio Rei Pelé, os donos da casa começaram pressionando. Aos dois minutos, o Azulão abriu o placar. Gabriel cobrou falta com categoria e não deu chance de defesa.

Augusto Oliveira/CSA Oficial

O Londrina tentou responder aos 14 minutos. Douglas Santos chutou de fora da área e a bola passou perto do travessão. Três minutos depois, o CSA chegou ao ataque. Dellatorre arriscou da entrada da área e o goleiro do Tubarão mandou para escanteio. Aos 25, o Azulão do Mutange quase fez o segundo. Yago ficou na cara do gol, mas chutou para fora. Seis minutos depois, foi a vez do visitante quase marcar. Douglas Santos cabeceou de dentro da área e Thiago Rodrigues defendeu.

O segundo tempo começou menos intenso. Aos dez minutos, Marcondes chutou forte e o goleiro do CSA evitou o empate. Aos 27 minutos o Azulão foi para cima com Iury. O atacante avançou pela direita e chutou. A bola passou perto do travessão. No fim do jogo, aos 41 minutos, o Tubarão quase empatou. Talison surgiu no meio da defesa e cabeceou. A bola passou perto do travessão. Cinco minutos depois, Luiz Henrique chutou forte e Thiago Rodrigues defendeu. No último minuto de jogo, o atacante Caprini ainda acertou a trave do Azulão.

Com o resultado, o CSA conquistou a primeira vitória na Série B e subiu para a 13ª colocação na tabela de classificação, com cinco pontos. O Londrina segue sem vencer na competição e ocupa o 19º lugar, com três pontos.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.