Londrina perde em casa e fica na porta da zona de rebaixamento

O Londrina visitou o Avaí na noite desta quarta-feira (30), no Estádio do Café, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi superado pelo placar de 3 a 1. O gol Alviceleste foi marcado pelo meio-campo Marcelo Freitas. Com o resultado, o Tubarão fica com sete pontos em oito jogos. Na próxima rodada, o LEC visita o Sampaio Corrêa, neste sábado (3), às 19h, no Estádio Castelão, em São Luís-MA.

No estádio do Café, o Leão da Ilha abriu o placar no início do primeiro tempo. Aos seis minutos, Jonathan se livrou da marcação e finalizou para o gol. O Tubarão tentou o empate aos 15 minutos. Tiago Orobó recebeu passe de Luiz Henrique e finalizou. A bola foi para fora. No fim do primeiro tempo, aos 42, o Avaí ampliou. Alan Costa aproveitou lançamento de Edílson e cabeceou para o fundo do gol de César.

No segundo tempo, o time mandante voltou disposto a mudar o jogo. Aos seis minutos, Marcelo Freitas acertou um belo chute de longe e não deu chance de defesa para Glédson. Mas o Leão da Ilha chegou ao terceiro gol aos 29 minutos. Valdívia recebeu passe de Copete e mandou para o gol.

A vitória fora de casa coloca o Avaí na nona colocação, com dez pontos. O Tubarão está em 16º lugar, com sete pontos.