Londrina recebe o Coritiba em duelo direto por posições no topo da tabela

Em briga direta por posições no topo da tabela do Campeonato Paranaense, Londrina e Coritiba entram em campo a partir das 19 horas desta quarta-feira (9) para a disputa da sexta rodada do Campeonato Paranaense. A partida será disputada no Estádio do Café, no Norte do Paraná, e pode valer a liderança para o vencedor.

Foto: Divulgação

Com três vitórias, um empate e apenas uma derrota o Coxa soma 10 pontos conquistados e permanece na segunda colocação da competição estadual. O Tubarão soma os mesmos dez pontos, mas está em quinto lugar pelos critérios de desempate. O Operário Ferroviário lidera a competição, com 12 pontos, e encara o São Joseense nesta quinta-feira (10).

Os anfitriões não poderão contar com o técnico Vinícius Eutrópio, suspenso, que o time estará sob o comando do auxiliar Felipe Sampaio. O zagueiro Saimon também está suspenso e será substituído por Zé Pedro. O Londrina ainda deve contar com as voltas de Mossoró, Samuel Santos, Caprini e Marcelinho.

O técnico Gustavo Morínigo contará com novidades para este confronto. Willian Farias, capitão da equipe, retorna após ser preservado do último duelo. Além disso, Andrey e Thonny Anderson serão relacionados pela primeira vez com a camisa alviverde.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.