Londrina reforça e anuncia contratação do zagueiro Saimon

O zagueiro Saimon é o novo reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O último clube do atleta foi o Vila Nova.

Ricardo Chicarelli/Londrina

Saimon Pains Tormen é natural de Erechim-RS, iniciou sua profissionalização no Grêmio e passou por vários clubes do futebol brasileiro até chegar ao LEC.

“Primeiro quero agradecer ao clube pela oportunidade, pela recepção que tive aqui, me sinto muito motivado, claro que temos que visar uma campanha de recuperação, mas vim para cá por esse objetivo também e conhecendo o comando técnico e algumas peças que estão aqui, creio que é totalmente possível a equipe se recuperar no campeonato”, destacou o atleta em sua chegada ao Tubarão.

Com uma característica mais de saída de jogo, Saimon também afirma que tem facilidade em jogar por ambos os lados na defesa.

“Para um jogador que chega em um clube, chegar com o aval do treinador e conhecendo algumas peças como já conheço de ter jogado junto ou ter enfrentado e saber da capacidade do elenco, claro que a adaptação será mais fácil para mim”, enfatizou o novo defensor Alviceleste.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.