O Londrina se prepara para a Série B do Campeonato Brasileiro com reforços no time. O volante Jatobá, o goleiro Lucas Frigieri, o zagueiro Guilherme Lacerda e o meia-atacante Vitor Feijão foram oficializados pelo time durante essa semana.
A estreia do Tubarão na Série B será contra o ABC, no dia 14 de abril, no Estádio do Café, em Londrina. Com a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, o técnico Omar Feitosa foi demitido do cargo e, agora, Alexandre Gallo é o técnico do Londrina.
Conheça mais sobre os novos reforços do Londrina
Revelado pelo Paraná Clube, o volante Jatobá, 27 anos, vem ao Tubarão após disputar o Campeonato Paulista pelo São Bento. O atleta comandou o meio do time com 84% de precisão nos passes, 28 bolas recuperadas, além de 66 disputas ganhas entre desarmes e interceptações. Ele já passou pelo Londrina em 2016, mas foi uma passagem rápida – jogou apenas um jogo com a camisa do Tubarão.
Profissionalizado pelo Paraná Clube, o zagueiro Guilherme Lacerda, 22 anos, começou no time de base do Operário. Antes de ser anunciado pelo Londrina, o atleta jogava no Aimoré-RS, que está na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele também já passou pelo Rio Branco-PR.
Revelado também pelo Tricolor Paranista, o meia-atacante Vitor Feijão, 26 anos, assinou com o Tubarão até o fim do ano. Ele atuava no Shakhtyor, da Bielorússia, e já teve passagens pelo Coritiba, Guarani, Ceará e Criciúma.
Vindo também de um time paulista, o goleiro Lucas Frigeri, 33 anos, fez grandes defesas pelo Santo André, no Paulistão, o que assegurou uma boa campanha do time. O atleta fez 90 defesas em 30 jogos, sendo 30 destas defesas consideradas difíceis. Ele também já passou pelo São Caetano, Atlético-GO, CSA, Avaí e Novorizontino.
Com supervisão de Gabriel Sartini