Londrina renova parceria e ‘ganha’ novo ônibus para viagens

A Viação Garcia será, novamente, o transporte rodoviário oficial do “Tubarão” em 2022 – apelido dado carinhosamente ao clube alviceleste por sua torcida. Atual campeão do Estado, o Londrina busca a reedição do sucesso da campanha do ano passado. “A Viação Garcia mantém uma forte parceria com o Londrina, o que valoriza o clube da cidade e estimula a interação do público com o time do coração”, diz o presidente da SM Sports e gestor do Londrina, Sérgio Malucelli, comemorando a sinergia entre as instituições que são símbolos da cidade.


Estefano Boiko Junior, vice-presidente da empresa, observa que ser o transporte oficial do LEC é motivo de orgulho. “Nosso objetivo é valorizar a força esportiva do clube e estimular o londrinense a torcer por seu time”, diz.

O veículo deste ano resgatará a comunicação visual de 2014, que foi consolidada em miniaturas e distribuída aos torcedores e amantes de ônibus, na época. O relançamento do layout acontece nesta quarta-feira (9) quando o moderno ônibus da Viação Garcia levará o elenco londrinense ao Estádio do Café para a partida contra o Coritiba pelo Campeonato Paranaense, às 19h.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.